Telefone: 232 700 040
E-mail: info@epcarvalhais.org
E-Schooling | eCommunity | Moodle EPC

OS NOSSOS CURSOS

Diretor Curso
a definir
Grau Conferido
12º Ano
Duração/Regime
1 Anos / Diurno

Técnico de Logística

Apresentação

O curso EFA de Técnico de Logística permitirá formar pessoas capazes de responder às exigências das empresas, de todos os setores de atividade, onde o nível de serviço de excelência é a prioridade.

As empresas procuram cada vez mais, técnicos qualificados, dotados de conhecimentos académicos, reforçados por estágios e contactos constantes com a realidade profissional.

Este curso permite a dupla certificação, ou seja, adquirir habilitação escolar ao nível do 12º ano, e dota o formando de uma certificação profissional, que lhe permite desempenhar funções na área da Logística.

No final deste percurso os formandos possuirão competências técnicas, que o mercado de trabalho procura atualmente, tais como: competências de planeamento e concretização de todas as funções que são necessárias no seio dum armazém, assim como competências transversais de trabalho em equipa e cooperação.

 

Atividades principais:

Analisar as necessidades da organização, de forma a implementar as soluções logísticas mais adequadas aos objetivos, estratégias e recursos da empresa.

Coordenar e supervisionar as atividades de receção, preparação de encomendas, armazenagem e expedição, de acordo com as normas de qualidade, higiene segurança e ambiente e as relações de trabalho

Assegurar a gestão de stocks.